quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu nunca vou te abandonar


É o seguinte galera, estou triste ao escrever essa matéria, pois como vocês já sabem sou corintiano e jamais escondi isso. Se você é corintiano, leia, identifique-se e comente. Se odeia o Corinthians, fazer o que, tire sarro. Se for Flamenguista... Deixa pra lá.
Uma torcida, uma nação, uma frustração. Sim, caros leitores anormais. Centenário e o grande sonho de vencer uma libertadores. Porém não foi dessa vez. A vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo não foi o suficiente para fazer o Corinthians se classificar. Mesmo assim a torcida do timão mostraram mais uma vez que são “um bando de loucos”, não pararam de cantar um minuto, mesmo quando o resultado já favorecia o Flamengo no segundo tempo. Aplaudiram a equipe como reconhecimento de todo o esforço.
É verdade anormais, 100 anos esperando para ser campeão da libertadores e mesmo assim não ganha. Só quero dizer a vocês que como todo corintiano nunca abandonarei o timão.
Nunca vi uma torcida tão fiel, a campanha mais linda que já vi na minha vida foi na segunda divisão, juras de amor pelo time, e a frase que marcou o momento. “Eu nunca vou te abandonar”.
Ontem me senti ainda mais corintiano. No momento da dor, do sofrimento, que o time mas precisa de nós, aí que mostramos quem somos e fazemos a diferença.
Não estou nem aí para a torcida do Flamengo ser a maior, a festa deles no maracanã não chegou aos pés da festa da fiel no Pacaembu. Os flamenguistas só cantaram quando o time fez gol e quando acabou o jogo. Os Corintianos cantaram o jogo inteiro. Está aí a diferença.
Sobre Ronaldo, na outra partida ele foi ridículo, dessa vez ele merece aplausos, fez sua parte, jogou muito bem, e a como ele mesmo disse “a fiel está comigo”.
Tem mais um jogador que quero ressaltar, Dentinho, ele é a cara da fiel, corintiano de verdade, deu o sangue e até chorou quando acabou o jogo.
Não adianta galera, nada vai calar esse bando de loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário